domingo, 8 de novembro de 2009

MAIS UMA DA DIALÉTICA MARXISTA-LENINISTA

Zé Dirceu diz que Marina Silva dá 'adeus à coerência'
Extraído de: Diario do Grande ABC - 03 de Novembro de 2009
O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu (PT) criticou nesta terça-feira, em seu blog, a política de alianças da senadora e ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva (PV-AC). Para Dirceu, Marina rompeu totalmente com o seu passado ao aliar-se ao Psol, partido com o qual ela vem mantendo negociações para sua possível candidatura à Presidência em 2010.
"Ao aliar-se ao Psol, a senadora Marina Silva, presidenciável de seu partido, coloca-se na oposição radical não só ao governo Lula, como ao PT", declarou Dirceu.
O ex-ministro disse ainda que Marina revela o caráter não programático de sua candidatura, pois suas alianças iriam do Psol ao PSDB, passando pelo Democratas (o PV é aliado do DEM e PSDB em São Paulo, e do PT no governo federal). Em evento realizado ontem, a ex-ministra admitiu as conversas com o Psol, mas disse que o importante é a "questão programática" de sua candidatura.
Mais de uma vez o petista disse que a senadora rompeu com sua história, e "com questões que ela tanto criticou", ao buscar acordos para obtenção de maior tempo de campanha na TV e aproximações com o empresariado.

Obs.: Zédirceu, molusco, guquichen, dilma, etc., etc., etc., são coerentes: sempre combateram o sistema, o establishment, o capitalismo selvagem, a "direita", etc. etc. etc., tanto assim que hoje estão sentados em cima dos sacos do nosso dinheiro e tão agarrados a eles que chega a sair sangue de suas unhas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário