domingo, 8 de novembro de 2009

DIALÉTICA MARXISTA-LENINISTA

Por Roldão Arruda, Agencia Estado, Atualizado: 7/11/2009 14:00
Oposição padece 'de completa falta de rumo', diz Dilma
A ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse hoje em São Paulo que as críticas ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva partem de uma oposição que padece de "excesso de vaidade e de completa falta de rumo, incapaz de formular um projeto para o País, um programa de transformações".
Numa referência indireta ao artigo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), publicado na edição de domingo do jornal O Estado de S. Paulo, no qual ele afirmou que o atual governo caminha para o "autoritarismo popular", a pré-candidata disse: "Nós somos de fato os grandes democratas desse País. Nós ouvimos sempre os prefeitos, nós fizemos alianças políticas e, mais que tudo, ouvimos todos os setores da população."
As afirmações de Dilma foram feitas no encontro nacional de prefeitos e vice-prefeitos do PT, que foi aberto hoje no município de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Ao encerrar seu discurso perante uma audiência com mil pessoas, ela conclamou a plateia a ir às ruas na campanha de 2010 com o propósito de deixar bem claro as diferenças entre o governo Lula e o de seu antecessor. "O que vai estar em jogo é o confronto entre dois programas, entre dois Brasis, o Brasil de 2002 e o de 2009", afirmou.
var loadingImageSource = 'http://blstc.msn.com/br/csl/img/1/loading.gif';

O petê adora agir assim: com o poder na mão, o (nosso) dinheiro na mão, a imprensa não mão, a opinião pública na mão, a máquina administrativa na mão, a maior parte do judiciário na mão, é fácil transferir os problemas e os conceitos: quem é "cheio de vaidade" é a oposição (que nem mesmo existe); quem está em "completa falta de rumo" é a oposição (o que não deixa de ser verdade, já que está atrelada ao rabo do petê...), deixando de mencionar que o petê (entenda-se aqui a administração (!!??) pública, movimentos revolucionários, sindicatos, etc.) não conseguiu ainda fazer com que o país tomasse o rumo pretendido por eles, ou seja, o de sovietização da américa latina..... falta pouco para a Dilma quebrar a cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário