terça-feira, 10 de novembro de 2009

ASSASSINATO CASAL VILELLA HISTÓRIA OFICIAL DO BRASIL

Reviravolta no caso do ex-ministro: Casal Villela pode ter sido morto por encomenda
Extraído de: Correio Forense - 06 de Setembro de 2009
A hipótese de que o casal Villela e a empregada tenham sido mortos a facadas por assaltantes que roubaram joias do apartamento na 113 Sul começa a perder força. A Polícia Civil ainda não descarta o latrocínio (roubo seguido de morte), mas, agora, uma das principais linhas de investigação aponta para a tese de que o crime tenha sido encomendado e de que as joias teriam sido levadas apenas para confundir a polícia. A reviravolta no caso está amparada em pistas recolhidas no apartamento onde os três foram assassinados e no depoimento de uma testemunha considerada chave - trata-se do homem que foi levado à cena do crime na noite de sexta-feira.

O advogado e ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) José Guilherme Villela, 73 anos, a mulher dele, Maria Carvalho Mendes Villela, 69, e a empregada, Francisca Nascimento da Silva, 58, foram mortos na noite do último dia 28 - os corpos foram descobertos três dias depois, na última segunda-feira. No total, eles levaram 72 facadas. Com a evolução das investigações, os peritos já não têm mais certeza se a faca encontrada no apartamento 601/602 do Bloco C - o objeto tem cerca de 15 cm - foi a mesma utilizada pelo criminoso. A polícia suspeita que a arma pode ter sido deixada no local das mortes também para confundir os policiais.


A Justiça do Direito Online

Obs.: quero guardar esta notícia como um dos exemplos de como é que se mascara a história oficial no Brasil.... nunca, jamais, ninguém saberá realmente o que se passou neste País, a não ser aquilo o que foi permitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário