segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Nesses últimos dias tenho visto a sociedade submergir mais alguns metros nesse mar de lama em que estão nos enfiando... a insanidade anda em proporção tal que não consegui parar para escolher com precisão um tema específico para me expressar... estou considerando entre a possibilidade de elaborar comentários curtos, pungentes, sobre o dia-a-dia, ou ir recolhendo dos meus arquivos cartas escritas a jornais e revistas, tanto as publicadas quanto as não publicadas, estas especialmente por esta simples razão: não terem sido publicadas. Mas fico no aguardo de alguém me contar alguma notícia boa, que mereça comentários agradáveis, tipo: 95% da população brasileira tem atendimento médico de primeiro mundo.... por enquanto, apenas uma tribo de índios recém descoberta na fronteira com o Peru permanece analfabeta. Situações assim me agradariam muito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário