terça-feira, 27 de abril de 2010

3 PALAVRAS CHEIAS DE SIGNIFICADO


Barroco - Iconoclasta - Torquemada. É como me sinto, na maior parte do tempo, sempre que ponho meu consciente para funcionar.... saber-se esquisito? exuberante? destruidor de imagens? dos mitos alimentados pela sociedade? um perseguidor de iguais?? não pretendo explicar nada, nem justificar coisa alguma. Minha alma é um conjunto harmonioso composto desses três "adjetivos".... "Adjetivei" Torquemada, por ser um igual que perseguia iguais. Não tenho intenção de "perseguir" ninguém - muito menos julgar e condenar - mas é assim que sou visto - e temido - por muitos dos meus "iguais". No entanto, prefiro acreditar no respeito que se impõe, não pelo terror, mas pela firmeza de princípios. Mantendo a exuberância, a esquisitice e o desprezo pelos símbolos, imagens e mitos da sociedade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário